Candidaturas a Sistemas de IncentivosCandidate a sua empresa a incentivos com a SERVIPOLI
É inegável que a Investigação e Desenvolvimento com base na inovação é onde as organizações constroem no presente as bases do seu desenvolvimento futuro. São as actuais iniciativas inovadoras que podem dar origem aos novos produtos, serviços, processos, sustentando assim o crescimento a médio e longo prazo.
A Inovação corresponde à implementação de uma nova ou significativamente melhorada solução para a empresa, novo produto, processo, método organizacional ou de marketing, com o objectivo de reforçar a sua posição competitiva, aumentar o desempenho, ou o conhecimento.
Desafio
Para assegurar uma posição de liderança, a empresa do futuro terá igualmente que assegurar uma actividade elevada de inovação, através da qual sejam criados novos produtos e novos processos, a um ritmo que permita mantê-la à frente das suas competidoras.
A gestão da tecnologia e da inovação combinam elementos das áreas da engenharia industrial com técnicas de gestão. Estes conhecimentos são necessários às empresas para que estas possam maximizar os benefícios no uso da tecnologia bem como no seu desenvolvimento, criando assim condições para uma maior competitividade no mercado.
A solução
Uma estratégia personalizada
para cada um dos seus objetivos.
Uma mais valia
Inovação e investimento estão de mãos dadas.
Uma boa dose de investimento na inovação da sua empresa
é crucial para um bom desempenho.
Construa uma base sólida
Mesmo que não queira, mais cedo ou mais tarde
um novo produto ou uma nova tecnologia colocá-lo-á
à frente da sua concorrência.
Aposte em Investigação e Desenvolvimento!
Criatividade
A Servipoli é especialista em desenhar-lhe
soluções para apoiar a sua organização/empresa
de forma criativa. Conheça as nossas soluções de
Investimento e inovação empresariais.
Resultados
Esta comprovado que a presença de um consultor externo aporta para as organizações os seguintes benefícios:
- Objectividade – uma visão externa, sem vícios nem ideias pré-concebidas da empresa (especialmente importante na fase de diagnóstico);
- Coragem para tomar decisões – os consultores limitam-se à tomada de decisões racionais, enquanto os colaboradores da empresa tendem a tomar mais decisões emocionais e políticas;
- Competência e experiência da equipa de consultores;
- Capacidade de comparação com realidades de outras empresas na mesma área de negócio;
- Capacidade de implementação – só no caso das consultoras operacionais que acompanham a implementação das suas soluções, pois as consultoras de estratégia ficam pela fase do diagnóstico;
- Rapidez de resultados – a equipa de consultores contratada compromete-se a apresentar resultados num determinado período de tempo. Além disso, sente mais a pressão devido à relação cliente/fornecedor, ao contrário do que aconteceria com uma equipa interna;
- Parceria com o cliente – união do know-how interno com a experiência externa;
- Disponibilidade – dedicação exclusiva de uma equipa de consultores a um determinado projecto. Depois dos anos áureos dodownsizing, os quadros internos de pessoal das empresas dificilmente poderiam dedicar-se a um projecto de análise interna e comprometer-se com resultados e prazos.
Os números:
- Redução de tempo na geração de leads 43%
- Incremento da variabilidade em 50%
- Redução de risco de entrada em novos mercados 95%
- Incremento da produtividade 10%
- Novos Clientes
- Leads